Autoridades locais iniciam gerenciamento de crise provocada pela chuva em Sacramento

Publicado em: 09/11/2022 16:07

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Sacramento reuniram com Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, na tarde desta quarta-feira (9), para traçar ações de suporte a população, no contexto da forte tempestade de granizo que atingiu o município.

Estiveram reunidos o prefeito Wesley De Santi de Melo; vereadores; a secretária municipal de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher; o secretário de Governo, Leonardo Gobbo; o coordenador regional da Defesa Civil, Subtenente Lino Junior; o comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Sacramento, Tenente Teixeira; e o comandante da 184º Cia da PM de Sacramento, Capitão Nascimento.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher, equipes da Prefeitura têm realizado, desde a noite de terça-feira, ações de busca ativa para amparar a população em situação de vulnerabilidade atingida pela tempestade. A secretaria, inclusive, disponibiliza o Lar Solidário para alojamento das famílias desabrigadas.