Meninas de Ouro da URS conquistam segundo lugar no Regional de Voleibol

Publicado em: 21/12/2021 11:59

Meninas de Ouro da URS conquistam segundo lugar no Regional de Voleibol

Ambas as equipes, sub 15 e sub 16, foram vice-campeãs para o Praia Clube de Uberlândia

Nos dois últimos domingos (12 e 19), as equipes sub 15 e sub 16 da URS Meninas de Ouro, projeto comandado pela professora Bethânia Melo, conquistaram medalha de prata no Campeonato Mineiro de Voleibol, em Uberlândia.

No dia 12, as meninas de até 16 anos ficaram com o segundo lugar no torneio regional, perdendo apenas para o Praia Clube, por 3 a 1. Já no dia 19, foi a vez do time sub 15 receber a medalha de prata, também em disputa com o time mandante, Praia, pelo placar de 3 a 0.

A treinadora Bethânia Melo e o diretor geral de esportes, Julliender Reis, representando a Secretaria Municipal de Esportes, acompanharam as Meninas de Ouro de Sacramento durante as finais da competição no município de Uberlândia.