Secretaria de Educação e Sicoob Sacramento promovem concurso cultural

Publicado em: 18/11/2022 11:45

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (17), a cerimônia de premiação do Concurso Cultural “Cooperar para Transformar”, fruto de uma parceria entre Sicoob Sacramento e Secretaria Municipal de Educação.

O concurso teve como objetivo fomentar o debate sobre a cultura da cooperação para o desenvolvimento social e humano e contou com a participação de alunos do 3º e do 5º ano da Rede Municipal de Ensino, que desenvolveram trabalhos nas categorias desenho e crônica. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com um kit escolar e um vale poupança, nos valores de 250 reais (1º lugar), 150 reais (2º lugar) e 100 reais (3º lugar). Os professores de cada aluno premiado também receberam um vale poupança de mesmo valor.

A Prefeitura Municipal de Sacramento, por meio da Secretaria de Educação, agradece o apoio incondicional dos pais, familiares, professores, supervisores, gestores e de toda a equipe do Sicoob Sacramento, que muito contribuíram para o sucesso dessa parceria.

Confira os vencedores:

Categoria Desenho: