Prefeitura de Sacramento realiza mobilização pelo fim da violência contra as mulheres

Publicado em: 25/11/2022 12:40

Nesta sexta-feira (25), Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu uma mobilização pelo fim da violência de gênero, seja ela física, psicológica, sexual, patrimonial, entre outras formas de agressão e transgressão de direitos. A passeata, realizada nos arredores da Praça Getúlio Vargas (Praça da Basílica), marca o encerramento das atividades da Semana de Combate à Violência Contra a Mulher 2022.

Participaram desse importante momento de luta pela garantia de direitos das mulheres: estudantes da rede pública; integrantes de projetos da Academia Viva, acompanhados pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso; membros do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS); servidores municipais; e demais cidadãos sacramentanos. Na ocasião, os alunos do professor Josimar Oliveira, do Centro de Assistência Social (CAS) “Padre Antônio Borges” realizaram uma belíssima apresentação musical.