Cultura encerra o ano de 2022 com Noite Cultural

Publicado em: 01/12/2022 12:11

Nesta quarta-feira (30), a Secretaria Municipal de Cultura realizou uma Noite Cultural com muita música, talento e emoção para sinalizar o encerramento das atividades artísticas promovidas ao longo do ano de 2022, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O evento contou com a presença do secretário de Cultura, Luiz Carlos de Souza Júnior, e dos vereadores Dr. Pedro Teodoro Rodrigues e Professora Leia Borges, além de um grandioso público.

Apresentaram-se no palco do teatro da Casa da Cultura: Coral Encantar, sob coordenação de Nádia Karoline; poetas Douglas Faria e Maria Machado; comediante Silva; alunas da professora Lícia Picolo, com um espetáculo de balé; número musical dos beneficiários do Centro de Assistência Social “Padre Antônio Borges” (CAS), sob regência do musico Josimar Oliveira; alunos da Escola Estadual Sinhana Borges, homenageando artistas por meio do tema Mineiridade; Carol Ribeiro interpretando Elza Soares; Fernanda Rios interpretando Gal Costa; Guilherme Kassabiam e Celinha interpretando Erasmo Carlos; e Rodrigo Kassabian interpretando Rolando Boldrin.

Também, no hall de entrada do edifício da Casa da Cultura Sérgio, houve uma exposição de arte com trabalhos dos aprendizes da artista plástica e professora Marilese Pacheco.