Núcleo Musical Cláudia Cruvinel comemora 40 anos com Música na Praça

Publicado em: 06/12/2022 08:49

Núcleo Musical Cláudia Cruvinel comemora 40 anos com Música na Praça

Imagem: Lidi e Joiane cantam na edição 2021 do "Música na Praça"

Em comemoração aos 40 anos de atuação em Sacramento, o Núcleo Musical Cláudia Cruvinel realiza, na próxima quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de dezembro, duas noites culturais com muita música na Praça do Rosário, a partir das 20h. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Cultura.

Alunos e ex-alunos do Núcleo Musical Cláudia Cruvinel e o Grupo Zuca Choro e Samba, convidado especial da cidade de Araxá, abrilhantam as noites de apresentações.

O Núcleo Musical Cláudia Cruvinel foi fundado, em 1982, pela musicista Cláudia Garcia. Hoje, a escola oferece cursos de piano, teclado, flauta e técnica vocal, além de musicalização infantil para crianças a partir dos 7 meses de idade.