Alunos da E. M. Dr. Afonso Pena Júnior visitam Biblioteca Pública Municipal

Publicado em: 06/12/2022 13:01

Na manhã desta terça-feira (6), os alunos do 4º ano da Escola Municipal Dr. Afonso Pena Júnior, orientados pela professora Cristiane da Silva, visitaram a Biblioteca Pública Municipal “José Valadares da Fonseca”, onde puderam manusear alguns livros para experimentar o prazer da leitura. A visita foi guiada pela servidora do setor de Patrimônio, Ana Maria Florentino, que explanou sobre importância da Biblioteca Municipal e como se comportar no local, além de apresentar exemplares de autores da cidade.

Na oportunidade, a servidora da biblioteca, Cida Flores, explicou sobre como proceder para realizar a ficha de inscrição de empréstimos de livros: as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Com a ficha em mãos, o inscrito pode pegar até três livros por vez, com o prazo de 10 dias para a sua leitura, com a possibilidade de renovação.