Prefeitura doa trator agrícola para a COASA, através de emenda do Deputado Franco Cartafina

Publicado em: 07/12/2022 14:29

Nesta terça-feira (6), a Prefeitura Municipal de Sacramento realizou a entrega de um trator agrícola para a Cooperativa Agropecuária de Sacramento (COASA), veículo adquirido através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), por intermédio de emenda do Deputado Federal Franco Cartafina.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega do trator agrícola para a COASA: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Gregório Pinheiro e Márcio Luiz de Freitas (Marzola); o assessor parlamentar do Deputado Federal Franco Cartafina, Rafael Mendes; os secretários Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda) e José Luiz Martins (Desenvolvimento Rural); e o presidente da COASA, Mozart José Ribeiro.

Segundo Mozart, presidente da cooperativa, a doação do trator modelo Solis 75 será destinada ao fomento agropecuário de pequenos e médios produtores associados à COASA, com o intuito de diminuir os custos de produção para aqueles que possuem menor orçamento privado. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural é responsável por acompanhar e fiscalizar a execução dessa parceria.