Polícia Militar recebe viatura por parceria entre a Prefeitura e o Deputado Franco Cartafina

Publicado em: 22/12/2022 12:32

A Prefeitura Municipal de Sacramento entregou, na manhã desta quarta-feira (21), um novo veículo para auxiliar no patrulhamento preventivo e repressão criminal da Policia Militar de Sacramento. A viatura 0km modelo Renault Duster, com cofre para transporte de conduzidos, foi adquirida através de emenda do Deputado Federal Franco Cartafina e será utilizada na prestação de serviços de segurança pública para o município, no perímetro urbano e rural.

Estiveram presentes no ato simbólico de entrega das chaves da viatura: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o Deputado Federal Franco Cartafina; os vereadores Gregório Pinheiro, Carlos Rodrigues (Bananal) e Ieda Rezende; o Tenente Coronel Ademir Vicente Fagundes, comandante do 37º Batalhão Militar de Araxá; o Capitão Wagner de Paulo Nascimento, dirigente da 184ª Cia de Policia Militar de Sacramento; e o vereador convidado da cidade de Uberaba, Cabo Diego Fabiano.

De acordo com o comandante 184ª Cia de Policia Militar de Sacramento, Capitão Nascimento, as ocorrências policiais no município caíram em 2022. “Com a nova viatura e os três policiais recentemente apresentados, a tendência é que esse número diminua ainda mais”, afirmou.

O prefeito Wesley De Santi de Melo destacou a atuação parlamentar do Deputado Federal Franco Cartafina, que encerra seu mandato neste ano. A parceria entre o deputado e a Administração Municipal de Sacramento gerou muitos frutos positivos para a população, principalmente em 2022.