Quatro jogos marcam a grande final do Copão Sicoob de Futsal Infanto-juvenil

Publicado em: 02/01/2023 09:23

Na última quinta-feira, 29 de dezembro, a Secretaria Municipal de Esportes promoveu as finais do Copão Sicoob de Futsal Infanto-juvenil, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho, com quatro jogos válidos pelas categorias sub 10, 12, 14 e 16.

Na ocasião, a equipe sub 10 da Termir venceu os garotos do Se Joga pelo placar de 7 a 1, conquistando a medalha de ouro. Pela categoria sub 12, o PSJ levou a melhor sobre a equipe Public, por 5 a 3. Já na final sub 14, os visitantes de Ituverava venceram por 3 a 0 os anfitriões do Se Joga. E, por fim, o time sub 16 do TJP consagrou o favoritismo e venceu a equipe de Rifaina, conquistando o tricampeonato.

O evento contou com a presença do vereador Dr. Talhys Andrey Nunes e dos secretários Fernando Oliveira (Esportes) e Luiz Carlos de Souza Junior (Cultura), que participaram do momento de premiação para as equipes finalistas e os destaques individuais.