Grupo Feliz Idade retoma as atividades de 2023 dialogando sobre a Campanha Janeiro Branco

 

Publicado em: 18/01/2023 15:49

Whatsapp

 

O grupo Feliz Idade, projeto de inclusão da Geração 60+ do Programa Academia Viva, retomou os encontros semanais, na última terça-feira (17), no Centro de Convivência da 3ª Idade “Conceição Altair Tavares”. O primeiro encontro de 2023 contou com a presença dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS “Luiz Giani” e teve como tema a Campanha Janeiro Branco, iniciativa social criada para estimular a sociedade a debater a importância da saúde mental nas relações humanas.

Orientados pela psicóloga Ana Carolina Silva Loiola Afonso, coordenadora do grupo, os idosos do “Feliz Idade” e os convidados do CAPS desfrutaram de uma tarde descontraída, com dinâmicas, música – na voz do Dr. Claudinei Silva – dança e um lanche especial.

Neste ano de 2023, a Campanha Janeiro Branco, que acontece a nível nacional, traz como tema “A vida pede equilíbrio”, ressaltando que uma humanidade mais saudável pressupõe o respeito à condição psicológica de todos. Quer saber mais sobre a campanha? Acesse: https://janeirobranco.com.br/