Spartan, Cohab e Termir vencem o Copão Sicoob de Futsal 2022/2023

Publicado em: 23/01/2023 15:58

Na última sexta-feira (20), o Ginásio Poliesportivo Marquezinho foi palco da grande final do Copão Sicoob de Futsal 2022/2023, com jogos pelas categorias Feminino Regional, Masculino Cidade e Masculino Regional.

Pela categoria Feminino Regional, as meninas do Spartan, de Uberaba, venceram as anfitriãs do Extraordinárias por 4 a 3, conquistando o bicampeonato na competição. Já no Copão Cidade, a rivalidade interbairros foi um show à parte, na qual a equipe da Cohab levou a melhor pelo placar de 4 a 2 sobre o Areão. Por fim, o forte e tradicional time da Termir bateu a equipe Sport Bar de Ituverava por 3 a 0 e reconquistou o topo do pódio no Copão Masculino Regional.

A cerimônia de premiação do Copão Sicoob de Futsal 2022/2023 contou com as ilustres presenças do prefeito Wesley De Santi de Melo; do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; dos vereadores Professora Léia Borges e Gregório Pinheiro; e do vereador de Conquista, Túlio Moreira. Entre os secretários, estiveram presentes: Fernando Oliveira Martins, de Esportes; Luiz Carlos de Souza Junior, da pasta de Cultura; e Carlos Bonfim, secretário de Esportes da cidade de Conquista.