Programa Promorar beneficia mais uma família sacramentana

Publicado em: 25/01/2023 09:37

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura Municipal de Sacramento realizou mais uma entrega do Programa Promorar para a família de Ana Bárbara Ferreira, moradora da rua João Donato Pacheco, no bairro Júlia Mateus Terra.

O projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, criado por meio da Lei nº 1.791/2021, tem por objetivo garantir condições dignas de moradia a famílias em situação de vulnerabilidade do município, a partir da doação de materiais e mão de obra para reforma e ampliação de casas.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior acompanharam a entrega da reforma da casa de Ana Bárbara, acompanhados dos vereadores Dr. Pedro Teodoro, Ieda Rezende e Professora Léia Borges; dos secretários Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social) e Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda); e da equipe envolvida no projeto.