Prefeitura adquire van para a Saúde com apoio dos deputados Newton Cardoso Jr. e Bosco

Publicado em: 01/02/2023 15:37

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Sacramento repassou mais um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, a ser utilizado em benefício da população de nosso município.

A van modelo Renault Master com capacidade para 16 lugares foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior e intervenção do Deputado Estadual Bosco junto à Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

Em um ato simbólico, no Almoxarifado da Prefeitura, o prefeito Wesley De Santi de Melo entregou as chaves do veículo para o secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, acompanhado dos vereadores Dr. Pedro Teodoro, Carlos Rodrigues (Bananal) e Prof. Leia Borges; do Secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges; e dos diretores de Transportes, Claudio Carvalho e Adriano Sisconeto.