Prefeito Baguá assume vice-presidência da Amvale

Publicado em: 06/02/2023 08:23 | Fonte/Agência: http://amvale.org.br/noticias/detalhes/elisa-arajo-assume-a-presidncia-da-amvale-primeira-mulher-no-comando-da-entidade-em-quase-50-anos/18527

Na última sexta-feira (3), o prefeito Wesley De Santi de Melo participou da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), realizada em Uberaba.

A gestão 2023 da entidade traz a chefe do Executivo de Uberaba, Elisa Araújo, a frente da presidência. Já os demais cargos diretivos da Associação são ocupados pelos prefeitos de Sacramento, Wesley De Santi de Melo (vice-presidente); de Veríssimo, Luiz Carlos da Silva (presidente Conselho Fiscal); e de Planura, Antônio Botelho (membro do Conselho Fiscal). Na secretaria executiva da Associação, permanece Vanessa Faria.

De acordo com Elisa, a Associação vai intensificar o trabalho pela atração de investimentos e infraestrutura regionais, garantindo à população saúde, segurança e educação de qualidade; além de emprego e renda.

Fonte: Lúcio Castellano - Assessor de Comunicação da Amvale