Secretaria Municipal de Cultura inicia programação de Carnaval com Noite do Samba

Publicado em: 07/02/2023 15:43

O mês de fevereiro chegou e com ele teve início também a programação de Carnaval da Prefeitura Municipal de Sacramento. Na última sexta-feira (3), a Secretaria de Cultura promoveu uma noite especial com muito samba, na Casa da Cultura Sergio Pacheco.

O evento contou com a participação de vários artistas de nossa cidade interpretando sambistas memoráveis. Também, na oportunidade, as senhoras Benedita Antônia e Irene Ferreira enriqueceram a noite falando um pouco da fundação de uma das escolas de sambas mais tradicionais de Sacramento, a XIII de Maio.

Na plateia, os vereadores Dr. Talhys Andrey e Dr. Pedro Teodoro prestigiaram a noite cultural.