Governo Municipal finaliza mais um processo de regularização fundiária no Jardim Primavera

Publicado em: 09/02/2023 14:38

Programa Tenho Casa beneficia mais uma família no loteamento Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera”. A escritura do imóvel do casal Edi Rosa Costa e José Batista da Costa, legitimada pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF) da Prefeitura Municipal de Sacramento, foi entregue em mãos, nesta quinta-feira (9), pelo prefeito Wesley De Santi de Melo e o secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca.

Para o prefeito Baguá, a iniciativa da atual gestão de normalizar documentos de imóveis em situação irregular é importante para proporcionar segurança jurídica, bem como garantir autonomia e dignidade aos cidadãos.