Prefeitura inaugura Pista de Caminhada “Vereador Luiz Antônio Sinhoreli”

Publicado em: 10/02/2023 15:38

Na manhã desta sexta-feira (10), a Administração Municipal realizou a cerimônia de inauguração da Pista de Caminhada “Vereador Luiz Antônio Sinhoreli”, área de aproximadamente 3km, construída pela empresa licitada Santo Pio na lateral da Rodovia Antenor Duarte Vilela, com o objetivo de auxiliar a população em atividades esportivas, como caminhada, corrida e ciclismo.

O nome da obra presta homenagem póstuma ao vereador Luiz Antônio Sinhoreli, que legislou na Câmara Municipal de Sacramento por três mandatos consecutivos: 2001-2004, 2005-2008 e 2009-2012.

Participaram da cerimônia de inauguração da Pista de Caminhada “Vereador Luiz Antônio Sinhoreli”: o prefeito Wesley De Santi de Melo e a primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhado de sua esposa Maria Clara; os vereadores Gregório Pinheiro, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues; Dr. Talhys Andrey Nunes; Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Professora Léia Borges e Ieda Rezende; além do time de profissionais da Prefeitura Municipal de Sacramento. Representando a família do homenageado, participaram do momento solene a esposa Kayte Aparecida Cruvinel Sinhoreli e o filho Luiz Henrique Cruvinel Sinhoreli.

Ao final da cerimônia, a equipe do programa Academia Viva e do projeto Esporte de Qualidade Para Todos, executaram um aulão ao ar livre, com atividade de jump, ministrada pelo professor André Araújo; apresentação de Tai Chi Chuan, com o Sifu Joarez Mota; e a caminhada inaugural.