Prefeitura de Sacramento entrega 21 novas escrituras através Programa Tenho Casa

Publicado em: 16/02/2023 08:15

Na última terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, entregou mais 21 escrituras devidamente regularizadas a famílias dos bairros Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera”, Alto Santa Cruz, Cajuru e Parque Sabiá. O processo de normalização dos imóveis foi concluído pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF), através do Programa Tenho Casa.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega de escrituras o prefeito Wesley De Santi de Melo; os vereadores Dr. Pedro Teodoro; Dr. Talhys Andrey e Ieda Rezende; e os secretários municipais Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca (Assuntos Jurídicos) e Cleber Silveira Borges (Gestão).

De acordo com o prefeito Baguá, a iniciativa de beneficiar os cidadãos sacramentanos com a conclusão do processo de documentação de seus imóveis é fundamental para garantir o direto a moradia e promover segurança jurídica.