Apresentação do Projeto Araciara abre atividades da Semana da Água 2023

Publicado em: 21/03/2023 15:23

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou as atividades da Semana da Água 2023 com a apresentação do Projeto Araciara para os alunos das escolas Luiz Magnabosco, Djalma Afonso Prado e Nana Kubitschek.

Realizada em parceria com a Hidrelétrica de Igarapava, Maritaca Expeditions e a Policia Militar de Minas Gerais; a semana em menção ao Dia Mundial da Água possui a missão de discutir medidas de preservação ambiental e promover o desenvolvimento sustentável.

O Projeto Araciara, apresentado aos alunos da Rede Municipal de Ensino, atua na proteção de abelhas nativas do Brasil. Esses animais e seus produtos são considerados excelentes indicadores biológicos das condições ambientais, por isso, cuidar das abelhas é uma maneira de preservar o meio ambiente.

Venha participar da Semana da Água 2023 com a gente! Na próxima quarta-feira (22), haverá o lançamento do Programa Restaurar, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. Inscreva-se gratuitamente através do link: bit.ly/RestaurarSacramento

Saiba mais sobre o Projeto Araciara em: http://projetoaraciara.com.br/