Prefeitura concede viatura 0km para a PM, através de emenda do Senador Rodrigo Pacheco

Publicado em: 24/03/2023 10:44

Na última quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Sacramento entregou um novo veículo para auxiliar no patrulhamento da 184ª Companhia de Policia Militar de Sacramento. A viatura 0km modelo Renault Duster totalmente equipada foi adquirida através de emenda parlamentar do presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega da viatura: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa; o Ex-Deputado Federal Renato Andrade, representando o Senador Rodrigo Pacheco; os vereadores Gregório Pinheiro, Sargento Edna, Dr. Pedro Teodoro e Dr. Talhys Andrey; Capitão Wagner Nascimento, comandante da 184ª Cia de Policia Militar de Sacramento; servidores municipais, representados na área destinada às autoridades pelo Secretário de Gestão Cleber Silveira; Guilherme Rezende, responsável pelo sistema de Videomonitoramento do município; Guarda Municipal de Sacramento; Guarda Mirim de Sacramento; e demais convidados.

De acordo com o comandante da 184ª Cia de Policia Militar de Sacramento, Capitão Wagner Nascimento, a nova viatura totalmente equipada chega para oferecer melhores condições de trabalho para os policiais da companhia, e, consequentemente, beneficia a comunidade. Também, para o prefeito Baguá, com mais este veículo concedido ao município, a segurança pública ganha força para melhor atender as necessidades da população.