Programa Tenho Casa regulariza mais 19 imóveis no Bairro Jardim Primavera

Publicado em: 30/03/2023 14:53

A Prefeitura Municipal de Sacramento beneficiou mais 19 famílias do loteamento Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera” com regularização fundiária. O processo de normalização dos imóveis, concluído pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, através do Programa Tenho Casa, materializou-se com a entrega das escrituras aos moradores, na última terça-feira (28), pelas mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo e dos secretários Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca e Cleber Silveira Borges.

O vereador Carlos Rodrigues Bananal também acompanhou a entrega de escrituras e destacou a admirável atuação da Administração Municipal na promoção de segurança jurídica aos cidadãos de bairros populares do município.