Saúde de Sacramento participa de qualificação promovida pela Superintendência Regional

Publicado em: 03/04/2023 12:15

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia de Sacramento participaram, na última quarta-feira (29), de uma capacitação sobre manejo clínico da Dengue, em Uberaba.

A ação faz parte do planejamento estratégico da Superintendência Regional de Saúde (SRS) para enfrentamento de arboviroses, com aumento de casos nos últimos meses.

Mediada pelo médico infectologista e professor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Rodrigo Molina, a capacitação reuniu mais de 160 médicos e enfermeiros dos 27 municípios da região do Triângulo Sul, com o objetivo de aprimorar a assistência aos casos prováveis de Dengue nas Unidades de Saúde.