Prefeitura conclui mais 18 processos de regularização fundiária pelo Programa Tenho Casa

Publicado em: 05/04/2023 12:18

Nesta terça-feira (4), a Prefeitura Municipal de Sacramento deu sequência à transferência de registros de imóveis pela quarta etapa do Programa Tenho Casa, referente ao núcleo Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera”.

Em cerimônia realizada no Centro Administrativo “Vereador Clanter Scalon”, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhados do vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues e dos secretários Paulo de Tarso Natal Fonseca (Assuntos Jurídicos) e Cleber Silveira Borges (Gestão), entregaram as escrituras de 18 famílias do Bairro Jardim Primavera.

O processo de normalização desses imóveis foi concluído pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF) da Prefeitura, uma importante medida de segurança jurídica sem nenhum custo adicional ao cidadão.