Equipe Gol de Letra é campeã do Campeonato de Futebol Society Master 2023

Publicado em: 28/04/2023 08:26

Aconteceu, na noite da última quarta-feira (26), a grande final do Campeonato de Futebol Society Master 2023, no Campo “Leonardo do Prato e Silva”, Bairro Cohab. A acirrada disputa entre os dois melhores times da competição de veteranos teve o placar de 1 a 1 no tempo normal. E, nos pênaltis, a equipe Gol de Letra superou a galera do Jorginho Cabeleireiro, levando o título de campeã.

Ao final da partida, as equipes ouro e prata receberam premiações junto dos destaques individuais do campeonato.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior prestigiaram a grande final do Master 2023, ao lado do vereador Dr. Talhys Andrey e dos secretários Fernando Oliveira (Esportes), Cleber Silveira (Gestão) e Luiz Carlos de Souza Junior (Cultura).