Prefeitura entrega casa revitalizada pelo Programa Promorar no bairro Perpétuo Socorro

Publicado em: 28/04/2023 12:33

Programa Promorar beneficia mais uma família de baixa renda do município. Nesta sexta-feira (28), a equipe da Prefeitura entregou a revitalização da casa da senhora Roni Marcia Silva e Souza, moradora do bairro Perpétuo Socorro, por meio do programa social que tem levado condições dignas de moradia a diversos cidadãos sacramentanos.

O Promorar é um projeto da Secretaria de Assistência Social, criado através da Lei Municipal nº 1.791, que tem como finalidade construir, ampliar e reformar casas de pessoas em situação e vulnerabilidade, selecionadas a partir de levantamento socioeconômico.

Roni Marcia recebeu as chaves do imóvel revitalizado pelas mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo e dos secretários Cleber Silveira (Gestão) e Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social).

De acordo com o prefeito Baguá, apesar da atual queda de arrecadação enfrentada pelo município, o compromisso com a qualidade de vida dos moradores que mais precisam segue sendo uma prioridade da Administração.