Prefeitura repassa 150 mil ao Lar São Vicente de Paulo via Fundo Municipal do Idoso

Publicado em: 05/05/2023 14:31

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (5) para assinatura de termo de fomento, a Prefeitura Municipal de Sacramento repassou 150 mil reais ao Lar São Vicente de Paulo. O recurso foi doado ao Fundo Municipal do Idoso pela empresa Engie Brasil Energia para auxiliar nos custos com a reforma da entidade sem fins lucrativos.

O Fundo Municipal do Idoso é uma organização coordenada pela Secretaria de Assistência Social, sob a orientação e controle do Conselho Municipal do Idoso (CMI), que visa a captação de recursos para a implantação, manutenção e desenvolvimento de planos, programas, projetos e ações voltadas a pessoas idosas, no âmbito do município de Sacramento.

Estiveram presentes na cerimônia de repasse: o prefeito Wesley De Santi de Melo; a vereadora Sargento Edna; os secretários Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social) e Cleber Silveira Borges (Gestão); a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nallyn Gobbo; e a representante da diretoria do Lar São Vicente de Paulo, Lindomar Silva.