Meio Ambiente recebe veículo para auxiliar na prestação de serviços à comunidade

Publicado em: 09/05/2023 09:27

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (8), no Centro de Apoio ao Produtor Rural “Anézio Gonçalves de Melo”, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o secretário de Meio Ambiente, Marinho Martins, receberam uma picape Saveiro 0km, doada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente das Bacias Hidrográficas dos Rios Paranaíba e Baixo Rio Grande. A entrega das chaves foi materializada pelo coordenador regional da entidade de proteção ambiental, o promotor Dr. Carlos Alberto Valera.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega do veículo à Secretaria de Meio Ambiente, o promotor de Justiça da Comarca de Sacramento, Dr. Jose do Egito de Castro Souza; os vereadores Gregório Pinheiro e Sargento Edna; o secretário de Gestão Cleber Silveira Borges; e o diretor de Transportes Claudio Carvalho.

Conforme o prefeito Baguá, o veículo chega em boa hora para ampliar as atividades de fiscalização ambiental do município, sobretudo os serviços de proteção animal.