Meninas de Ouro vencem 3ª Taça Minas Gerais

Publicado em: 15/05/2023 10:58

No dia 6 de maio, foi realizada, no Ginásio Poliesportivo Mário Eugênio (Ginásio do Rosário), a terceira edição da Taça Minas Gerais de Voleibol Feminino Sub-14. A competição, que recebe apoio da Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Esportes, sinaliza a abertura do calendário de competições de vôlei para as equipes de base no município.

O torneiro contou com a participação das equipes: Meninas de Ouro, com atletas de Araxá e Sacramento; Uberlândia Tênis Clube (UTC); Catiguá Tênis Clube, de Patrocínio; e Uirapuru/Funel, de Uberaba.

Ao final dos confrontos, as anfitriãs da Escola de Voleibol Meninas de Ouro conquistaram o lugar mais alto do pódio, pelo segundo ano consecutivo. Já as medalhas de prata e bronze ficaram com as equipes Uirapuru/Funel e Catiguá Tênis Clube, respectivamente.

Para a treinadora do time Meninas de Ouro, a professora Bethânia Melo, vencer uma competição com equipes de base tão qualificadas gera motivação e auxilia no desenvolvimento das jovens atletas.