Parceria entre Prefeitura e ex-deputado Franco Cartafina viabiliza van 0km para a Educação

Publicado em: 16/05/2023 09:05

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (15), no Almoxarifado Municipal “Nossa Senhora D’Abadia”, o Governo Municipal, através do prefeito Wesley De Santi de Melo, entregou um veículo 0km para a Secretaria de Educação, adquirido através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Franco Cartafina.

A van Renault Master, modelo 2023/2024, com capacidade para atender 15 alunos da Secretaria Municipal de Educação, foi adquirida através de verba empenhada pelo ex-deputado federal que, mesmo após o fim do seu mandato, não deixou de concretizar o compromisso com as demandas dos sacramentanos e garantiu o repasse em favor da nossa Educação.

Também estiveram presentes na cerimônia: os vereadores Gregório Pinheiro e Carlos Rodrigues (Bananal); Rafael Mendes, representante do ex-deputado Franco Cartafina; a secretária de Educação Valdair Candida; o secretário de Gestão Cleber Silveira; e o diretor de Transportes Claudio Carvalho.

Nas palavras de agradecimento, o prefeito Baguá e o presidente da Câmara, vereador Gregório, destacaram a importância da parceria com representantes políticos comprometidos com as necessidades do município.