Setor Municipal de Patrimônio concede palestra sobre ex-prefeito Cel. José Afonso de Almeida

Publicado em: 19/05/2023 15:52

O setor de Patrimônio, da Secretaria Municipal de Cultura, ministrou uma palestra para os alunos da Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, na última quarta-feira (17). A atividade faz parte das ações em comemoração aos 90 anos da escola que leva o nome de um dos mais notáveis prefeitos de nosso município.

Com a palestra “Coronel José Afonso de Almeida: a trajetória de um homem a frente de seu tempo”, ministrada por servidoras da Secretaria de Cultura, os alunos do tempo integral da escola puderam conhecer melhor sobre a história do político que comandou o Executivo Municipal por cinco gestões (1905 a 1921), sendo reconhecido por abrir as portas de Sacramento para o progresso.