33º Encontro Regional de Folia de Reis é realizado em Sacramento

Publicado em: 22/05/2023 14:52

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Associação de Folia de Reis de Sacramento, realizou, no último domingo (21), o 33º Encontro Regional de Folia de Reis, no Parque de Exposições “Hugo Rodrigues da Cunha”. A manifestação cultural e religiosa, com presença secular em nosso município, remonta a passagem bíblica da visita dos três reis magos a Jesus Cristo, guiados pela Estrela do Oriente.

Em sua 33ª edição, a festa que reúne foliões de Sacramento e de cidades vizinhas iniciou com a missa, seguiu com as apresentações das Companhias de Reis e finalizou com o tradicional almoço.

O prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa, e o secretário de Gestão, Cleber Silveira, prestigiaram o 33º Encontro Regional de Folia de Reis, confirmando o compromisso da Administração Municipal na preservação desse importante bem cultural.