Proteção à vida: Prefeitura Municipal de Sacramento apoia campanha Maio Amarelo

Publicado em: 23/05/2023 08:03

No trânsito, escolha a vida! Este é o tema da campanha Maio Amarelo 2023, um movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito.

Os acidentes e mortes em ruas e rodovias ainda são uma realidade alarmante no Brasil. Segundo dados do Ministério da Saúde, anualmente, cerca de 40 mil vidas são ceifadas no trânsito. Portanto, lutar por um trânsito mais seguro é, sobretudo, uma questão de saúde pública.

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Saúde, apoia a campanha Maio Amarelo e ressalta que a segurança no trânsito é uma responsabilidade de todos.

Faça a sua parte! O respeito pelas leis de trânsito e a adoção de comportamentos seguros ao utilizar as vias públicas são imprescindíveis para evitar acidentes e mortes.