Programa Promorar leva acessibilidade para moradora da Rua Inconfidentes

Publicado em: 25/05/2023 15:33

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Sacramento concluiu mais uma reforma pelo Programa Promorar. O projeto da Secretaria de Assistência Social, criado por meio da Lei Municipal nº 1.791/2021, tem por objetivo garantir condições dignas de moradia a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir da doação de materiais e mão de obra para reforma e ampliação de casas.

O imóvel reformado através do Promorar, localizado na Rua dos Inconfidentes, pertence a artesã Leila Maria Tiago, que precisava de adaptações de acessibilidade em razão das limitações de locomoção.

O prefeito Wesley De Santi de Melo acompanhou a entrega da conclusão da obra, junto do secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges; da secretária de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher; e do vereador Carlos Antônio Rodrigues (Bananal).