Semana do Meio Ambiente 2023 traz atividades de proteção aos recursos naturais

Publicado em: 30/05/2023 08:52

De 01 a 07 de junho, a Prefeitura Municipal de Sacramento promove a edição 2023 da Semana do Meio Ambiente, iniciativa que busca conscientizar a comunidade sobre a importância de implantar medidas que preservem os recursos naturais.

A programação em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio dos parceiros: Hidrelétrica Igarapava; Maritaca Expeditions; Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA); Policiamento de Meio Ambiente da Polícia Militar de Minas Gerais; Laticínios Scala; e Projeto Araciara.

Ao longo da Semana do Meio Ambiente, haverá atividades com os alunos das escolas municipais, plantio de árvores e distribuição de mudas aberta ao público.

Confira a programação completa: