Prefeitura distribui mudas de plantas nativas durante a Semana do Meio Ambiente 2023

Publicado em: 06/06/2023 10:57

Na última segunda-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu a distribuição gratuita de mudas para a população, na Praça da Basílica. Conforme o secretário de Meio Ambiente, Marinho Martins, a distribuição de mudas nativas é uma forma de despertar a população para a importância de conservar e reflorestar a mata ciliar de nosso município, visando a preservação ecológica.

A ação faz parte da Semana do Meio Ambiente 2023, uma iniciativa Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Hidrelétrica Igarapava, Maritaca Expeditions; Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA), Policiamento de Meio Ambiente da Polícia Militar de Minas Gerais, Laticínios Scala e Projeto Araciara.