PROERD recebe viatura 0km para a patrulha escolar, através de emenda do Deputado Bosco

Publicado em: 06/06/2023 15:52

Na manhã desta segunda-feira (5), a Prefeitura Municipal de Sacramento concedeu uma viatura 0km para auxiliar no patrulhamento escolar do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), projeto de educação preventiva da 184ª Companhia de Policia Militar de Sacramento. O veículo, que irá beneficiar cerca de 550 crianças de nosso município, foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco, com indicação do vereador Marcio Luiz de Freitas (Marzola).

A cerimônia de entrega da viatura de patrulhamento escolar, realizada na sede do quartel “Cabo João Batista”, contou com a presença das seguintes autoridades: a primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo, que na oportunidade representou o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o Deputado Estadual Bosco; os vereadores Gregório Pinheiro, Marcio Luiz de Freitas (Marzola), Sargento Edna, Professora Leia, Carlos Rodrigues (Bananal) e Dr. Talhys Andrey; o comandante da 184ª Cia de Policia Militar de Sacramento, Capitão Wagner Nascimento; e a responsável pelo PROERD em Sacramento, Soldado Rita Fachinelli.

As autoridades do município agradeceram a grande parceria com o Deputado Estadual Bosco, especialmente nas ações em benefício da segurança pública de Sacramento.

Ainda, as crianças do Coral Doutora Ivone Regina Silva, da Escola Estadual Sinhana Borges, apresentaram um número musical em agradecimento pelos investimentos no PROERD e na segurança das escolas.