Programa Promorar proporciona moradia digna à família do bairro Perpétuo Socorro

Publicado em: 14/06/2023 15:33

Nesta quarta-feira (14), a equipe da Prefeitura Municipal de Sacramento entregou mais uma casa revitalizada pelo Programa Promorar, no bairro Perpétuo Socorro.

De iniciativa da Secretaria de Assistência Social, o Promorar foi criado através da Lei Municipal nº 1.791 com o objetivo de construir, ampliar e reformar casas de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, os contemplados foram os irmãos Helio Antonio Gabriel e Mario Lucio Gabriel, que receberam as chaves do imóvel das mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo e dos secretários Cleber Silveira Borges (Gestão) e Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social).

“O Promorar proporciona condições dignas de moradia para os cidadãos de nossa cidade e, para mim, é uma satisfação ver a alegria das pessoas beneficiadas pelo projeto”, disse o prefeito Baguá.