Programa Promorar revitaliza casa de família residente no bairro Alto Santa Cruz

Publicado em: 20/06/2023 09:21

Nesta segunda-feira (19), o Programa Promorar da Prefeitura Municipal de Sacramento levou condições dignas de moradia a mais uma família, residente no bairro Alto Santa Cruz.

De iniciativa da Secretaria de Assistência Social, o Promorar foi criado através da Lei Municipal nº 1.791 com o objetivo de construir, ampliar e reformar casas de pessoas em situação de vulnerabilidade social; e tem mudado a vida de muitas pessoas de nossa cidade a cada entrega.

Das mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo, vereadores, secretários e equipe de obras, a família de Cleomar Eurípedes Alves recebeu as chaves do imóvel totalmente revitalizado por meio do projeto social.

Para o prefeito Baguá, o Promorar tem sido um dos mais importantes programas da Administração atual, pois possibilita que cidadãos vivam com maior conforto e segurança, fazendo valer um dos principais direitos previstos em nossa Constituição Federal: o direito a um lar.