Agentes de Segurança Pública reúnem em discussão de melhorias para o setor

Publicado em: 22/06/2023 09:09

Foi realizada, nesta quarta-feira (21), a 2ª Reunião das Forças de Segurança de Sacramento e Região, na Câmara Municipal. Confirmando a bem-sucedida primeira edição, de março de 2022, a conferência dos órgãos de segurança pública traz como objetivo efetuar um levantamento da situação atual da seguridade da região de Sacramento e discutir melhorias para o setor.

Estiveram presentes: prefeito Wesley De Santi de Melo; presidente da Comissão de Segurança Pública, vereadora Sargento Edna; Poder Legislativo de Sacramento, representado pelo presidente da casa, Gregório Pinheiro, e os vereadores Dr. Talhys Andrey, Dr. Pedro Teodoro, Ieda Rezende e Carlos Rodrigues (Bananal); Dr. Rafael Jorge, delegado da Polícia Civil de Sacramento; tenente Idonis Galles, comandante interino da 184ª Cia de Polícia Militar de Sacramento; tenente Patrick Silva, comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Sacramento; Wolinsthon Almeida, representante da Polícia Penal (Presídio de Sacramento); Sr. Francisco Rafael da Silva Neto, presidente do Conselho Comunitário de Defesa Social e procurador do Ministério Público; Guilherme Borges de Rezende, responsável pela Central de Videomonitoramento de Sacramento e presidente da Associação Comercial e Empresarial; comandante da Guarda Municipal, João Caiana; e demais profissionais envolvidos no setor de Segurança Pública.

O prefeito Wesley De Santi de Melo parabenizou os agentes de Segurança Pública de Sacramento pelo belo trabalho que vem sendo realizado nas áreas urbana e rural do município e destacou a honesta prestação de contas apresentada na reunião. Confirmou, ainda, o apoio integral do Poder Executivo aos órgãos de segurança, com suporte direto e busca por ações a nível estadual e federal em benefício do setor.