Prefeitura revitaliza Complexo Esportivo do Residencial Cajuru

Publicado em: 04/07/2023 12:10

Nesta segunda-feira (3), o prefeito Wesley De Santi de Melo entregou a obra de revitalização do Complexo Esportivo do Residencial Cajuru, com destaque para a revitalização completa do Campo de Futebol Society “Sô Zé Sapateiro”, em homenagem ao saudoso sacramentano José de Oliveira.

A restauração da Vila Olímpica do bairro Cajuru contou com as seguintes melhorias: instalação de iluminação de led, alambrados novos, terraplanagem, plantio de grama e demarcação do Campo de Futebol Society “Sô Zé Sapateiro”; construção de banheiros com vestiários, pintura e remarcação da Quadra “Hebert Barbosa Lima”; além de pintura geral e reparos no Salão Comunitário “Lázaro Vitoriano Rosa”.

Acompanhando o prefeito Baguá na cerimônia de inauguração, estiveram: os vereadores Sargento Edna Almeida, Professora Leia Borges, Marcio Luiz de Freitas (Marzola) e Carlos Rodrigues (Bananal); o secretário de Esportes, Fernando Oliveira, e o secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso, responsáveis pelo Programa Academia Viva; equipe de Obras; Guarda Municipal; representantes da comunidade do bairro Cajuru; e a família do homenageado da noite, o senhor José de Oliveira (Seu Zé Sapateiro).

Em seu discurso, o prefeito Baguá afirmou que o Governo Municipal possui uma grande preocupação em oferecer boas condições para que a comunidade possa desenvolver atividades esportivas e ter seus momentos de lazer, especialmente as crianças e jovens.