Prefeitura concede veículo 0km para equipe de combate a endemias

Publicado em: 11/07/2023 14:38

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Sacramento promoveu a entrega de um carro 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, veículo conquistado em parceria com a Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais (SEGOV) e que será destinado aos serviços de combate a endemias do município.

Em uma cerimônia simbólica, realizada no estacionamento do Almoxarifado “Nossa Senhora da Abadia”, o prefeito Wesley De Santi de Melo repassou as chaves do novo veículo para o secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos. Também participaram do momento solene: os vereadores Carlos Rodrigues (Bananal) e Dr. Talhys Andrey; o Secretário de Fazenda, Cleber Silveira Borges; e os diretores de Transporte, Claudio Carvalho e Adriano Sisconeto.

Com mais essa entrega, soma-se 78 veículos 0km concedidos pela Gestão Baguá e Juninho Trevisan em benefício da população sacramentana.