XIII de Maio vence Campeonato de Futebol Amador ENGIE 2023

Publicado em: 17/07/2023 12:05

Na manhã deste domingo (16), as equipes XIII de Maio/Allan Modas e Cantinho da Zeli se enfrentaram na grande final do Campeonato de Futebol Amador ENGIE 2023, realizada no Estádio Municipal Dr. João Cordeiro, com a presença de grande público.

Em uma partida eletrizante, quem levou a melhor foi a equipe XIII de Maio/Allan Modas, que venceu o Cantinho da Zeli por 2 a 0 e conquistou o Troféu “Antônio Claret Scalon”. Taça esta que presta homenagem ao saudoso Polaco, um dos notáveis incentivadores da cultura e do esporte em Sacramento.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior participaram da cerimônia de premiação Campeonato de Futebol Amador ENGIE 2023, acompanhados do secretário de Esportes, Fernando Oliveira Martins, e dos vereadores Gregório Pinheiro, Dr. Talhys Andrey, Professora Leia e Márcio Luiz de Freitas (Marzola). Também marcaram presença na premiação da final: Franciele Bisinoto, Carlos Cunha e Tarcísio Florêncio, representantes da ENGIE, patrocinadora da competição; além da família do homenageado.