3º Noite Cultural Geração 50+ traz apresentações de artistas veteranos

Publicado em: 19/07/2023 15:37

Sacramento é berço de grandes talentos de diferentes idades e segmentos: compositores, instrumentistas, intérpretes, artesãos, dramaturgos, poetas, dançarinos, modelos, entre outros. E para celebrar essa notável riqueza artística, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu, nesta terça-feira (18), a 3º Noite Cultural Geração 50+, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. Um momento voltado para enaltecer artistas quinquagenários da “Geração Prateada”, que muito fizeram e ainda fazem pelo cenário cultural sacramentano.

O evento contou com as seguintes atrações: interpretações musicais de Waltinho, Fernando Crema, Anicéia, Celinha e Joe; declamação com o poeta José Belisário; apresentação do humorista Da Silva; Arnaldo Santana, interpretando o personagem Seu Zeca; dança cigana, comandada pela professora Eliana Borges; e dança afro, com a participação do músico Cid. Também, no hall de entrada da Casa da Cultura Sergio Pacheco, houve a exposição de quadros da artista plástica Marilese Pacheco e de seus alunos.

O prefeito Wesley De Santi de Melo prestigiou a noite de apresentações artísticas acompanhado do secretário de Cultura, Luiz Carlos de Souza Junior, e do secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges. Também estiveram presentes: os vereadores Dr. Pedro Teodoro e Ieda Rezende; e o delegado da Polícia Civil de Sacramento, Dr. Rafael Jorge.