Saúde recebe novo veículo através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco

Publicado em: 31/01/2022 15:13

O veículo Spin, de 7 lugares, servirá para levar pacientes até cidades vizinhas com maior comodidade

Nesta segunda-feira (31), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o Secretário de Saúde, Dr Reginaldo Afonso dos Santos, participaram da cerimônia de entrega de um veículo 0km para a Secretária Municipal de Saúde.

O veículo modelo Spin, de sete lugares, foi adquirido através de verba de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco, no valor de R$ 75.000,00, mais uma parte de recurso próprio do município, de R$ 35.500,00.

Estiveram presentes na cerimônia o representante do Deputado Bosco, Dr. Elvio Bertoni; o vereador Carlos Rodrigues (Bananal); o provedor da Santa Casa, Eduardo Vaz; os diretores de transporte, Claudio Carvalho e Adriano Sisconeto; além da equipe de secretários e servidores municipais.