Prefeito Baguá busca recursos para Sacramento em Brasília

Publicado em: 18/08/2023 08:38

Nesta semana, o prefeito Wesley De Santi de Melo esteve na capital Brasília para tratar de assuntos de interesse público e requerer recursos para o município de Sacramento.

Nos dias 15 e 16 de agosto, Baguá participou da mobilização em defesa das premissas municipalistas, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento contou com a participação de mais de dois mil gestores municipais – sendo 1,4 mil prefeitos – e teve como pauta os interesses dos entes locais na Reforma Tributária, além da crise dos municípios com o aumento das despesas e quedas de arrecadação.

Também, na oportunidade, o prefeito Baguá e o empresário sacramentano Vilmar Lacerda estiveram no gabinete do Senador Cleitinho Azevedo para solicitar emendas parlamentares em benefício da Saúde e do Esporte de nossa cidade.