Programa Promorar revitaliza mais duas casas em Sacramento

Publicado em: 18/08/2023 10:58

A Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou mais duas casas totalmente reformadas por meio do Programa Promorar, nesta quinta-feira (17), no bairro Alto Boa Vista.

As novas chaves dos imóveis de Flávia Ferreira e Dionísia dos Reis foram entregues pelo prefeito Wesley De Santi de Melo e pelos secretários Cléber Silveira Borges (Gestão) e Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social), em uma cerimônia simbólica. Também participaram do momento solene, os vereadores Gregório Pinheiro, Sargento Edna, Professora Leia, Dr. Talhys Andrey e Ieda Rezende; e Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Criado por meio da Lei nº 1.791/2021, o Promorar busca garantir que famílias de baixa renda de Sacramento tenham o direito à moradia digna assegurado. Assim, desde a criação do programa, dezenas de famílias são contempladas com doação de materiais de construção e mão de obra para reforma e ampliação de habitações que se encontram em estado precário.