Prefeitura Municipal revitaliza pontes das regiões de Jaguarinha e Desemboque

Publicado em: 01/02/2022 15:23

Prefeitura Municipal revitaliza pontes das regiões de Jaguarinha e Desemboque

Além de melhorar a locomoção, a reestruturação das pontes beneficia a produção agrícola

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhados do vereador Carlos Rodrigues (Bananal) e do Secretário de Governo Leonardo Gobo, estiveram, nesta terça feira (01), nas regiões de Jaguarinha e Desemboque para acompanhar as obras de duas pontes.

A ponte da Jaguarinha, totalmente revitalizada, beneficia no escoamento da produção agrícola e pecuária para os moradores da comunidade.

Já a ponte do Desemboque, localizada na Fazenda Juquibica, melhora a capacidade de locomoção dos moradores da região que precisam se deslocar até a cidade.

A reestruturação das pontes é uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria de Desenvolvimento Rural.