Sacramento recebe rodada da Copa Futsal Inconfidentes e realiza sua estreia em casa

Publicado em: 25/09/2023 08:03

O Ginásio Poliesportivo Marquezinho sediou, na última quinta-feira (21), a 3ª rodada da Conferência Sul da Copa Futsal Inconfidentes, torneio que inclui 25 equipes mineiras, divididas em cinco conferências regionais (Norte, Sul, Leste, Noroeste e Nordeste).

No primeiro jogo da noite, o time de Veríssimo goleou Uberaba por 7 a 2. Já no segundo jogo, a equipe de Sacramento realizou sua estreia na competição, mas não levou a melhor sobre os vizinhos de Conquista, que venceram por 3 a 2.

O secretário municipal de Esportes, Fernando Oliveira Martins, acompanhou os jogos da Copa Futsal Inconfidentes em Sacramento e destacou a satisfação em recepcionar uma competição de tão alto nível.

Os jogos da Copa Futsal Inconfidentes retomam nesta terça-feira (26), com mais uma rodada da Conferência Sul, a ser realizada no município de Frutal.