Secretaria Municipal de Educação promove palestra sobre os atuais desafios educacionais

Publicado em: 07/02/2022 11:55

O evento marcou o início do ano letivo para as escolas municipais

Para marcar o início do ano letivo de 2022, a Secretaria Municipal de Educação promoveu, na última semana, uma palestra para os professores, supervisores e equipe dirigente das escolas municipais.

A secretária de Educação, Professora Valdair Candida da Silva, fez a abertura, agradeceu a presença de todos e falou dos desafios para o ano letivo que se inicia.

O palestrante convidado, psicólogo Arnaldo, apresentou reflexões sobre as “Contribuições Neuropsicológicas e um olhar global sobre o aluno”, na tarefa de educar e os novos desafios educacionais presentes na atualidade.

A Prefeitura Municipal deseja que este seja um ano letivo de muitas bençãos, saúde e paz para todos!